terça-feira, 2 de julho de 2013

Vem aí... A monografia!

Tava vendo um programa onde um cara interpreta várias mulheres diferentes, no MULTISHOW. É o mesmo ator que protagoniza o filme MINHA MÃE É UMA PEÇA. Acho esse programa dele tão besta que dá vontade de rir, rs!

Ontem o dia foi puxado, hoje também, mas ainda estou cansado de ontem. Ressalto aqui, que isto não é um reclamação. Está repreendido todo o espírito de reclamação, rs! Puxar o cabo de aço e vencer é massa! E foi o que aconteceu, o dia foi puxado, mas a vitória veio, como sempre tem vindo, graças a Deus.. 

Tem horas que me sinto como o super homem, rs. 

É sério, e não é só quando eu estou trabalhando e produzindo muito - me sinto o super homem quando vou à academia e levanto peso. Sim, eu me sinto marombado mesmo que eu só levante 10kgs no treino de bíceps, rs!

E por falar em academia eu preciso de mais disciplina, sei que "não sou tão bonito quanto eu mesmo acho", rs! Mas dou pro gasto, e acho que preciso procurar outra atividade física pra me exercitar porque musculação é igual "piriguete": é boa, mas é foda, rs.

E falando em coisas "fodas", a faculdade é meio assim também. Final de período cai matando, e olha que eu nem tô cursando tantas disciplinas assim. EIta, acabei de lembrar que meu prazo para entregar meu projeto de monografia tá quase esgotado. Tenho que ir.

Nave Xuxa se despede da Terra,

Beijo gratuito,

Renan.