domingo, 23 de junho de 2013

Eu e os dias da semana...

Segunda-feira. É, amanhã é segunda-feira. Acho que já disse aqui no Blog que amo segunda-feira. E amo mesmo, mas hoje passei o dia com uma dorzinha de cabeça chata que tá me deixando com um pensamento contraditório, mas vamos com fé... Que a semana comece e que seja abençoada.

Sinceramente, eu amo segunda-feira. Eu não sou muito fã é dos domingos! Sim, ele é quem é responsável por nos deixar assim, de ressaca, sem coragem pra enfrentar uma segunda-feira sorridente que vem a seguir.  Pareço um abobalhado por falar essas coisas?! Acho que não. E se parecer, não tô me importando. Tô aqui  sentado na cama, vendo o Domingão do Faustão e com preguiça de organizar a agenda da segunda-feira e organizar o quarto e o Espaço Vida Saudável pra que tudo continue dando certo. Na verdade, já dei um grau no quarto. Juntei todas as folhas de papel que estavam ocupando a mesinha do computador e a penteadeira, também juntei todos os tênis num só lugar - logo eu que sempre me orgulhei de usar um só tênis até se acabar, percebi que estou com seis pares aqui dentro. O que deu em mim? É, estou tão diferente de mim que nem eu me reconheço. Ok, ok... É melhor eu encurtar meus parágrafos, antes que eu comece a filosofar e criar frases profundas baseadas na ressaca de domingo, rs!

Combinado! Sim, combinei comigo mesmo, que logo após as vídeo cassetadas, eu vou organizar tudo! Poxa... Parece um incentivo do cosmos, no meio da frase anterior, o Faustão encerrou as video cassetadas... Que seja! Eu não tava a fim de assistir mesmo... É melhor eu ir, e terminar logo de fazer o que tenho que fazer.

Beijo gratuito,
Renan

Ah! Essa foto que postei foi em Barra do Corda, MA. Estive por lá palestrando em nome da HERBALIFE! Adorei o Arraiá de Negócios que a galera de lá organizou! Gosto muito, me sinto sempre feliz em passear por lá...