domingo, 9 de junho de 2013

Pensar Alto

"Trago dentro do meu coração, como num cofre que não se pode fechar de cheio, todos os lugares onde estive, todos os portos a que cheguei, todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias, ou de tombadilhos, sonhando, e tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero..."

Estou aqui naqueles meus momentos de reflexão, e me identifiquei muito com estas palavras de Àlvaro de Campos (Fernando Pessoa). Não sei se ter tanto sentimento é algo bom ou ruim, tem horas que isso me aflige, mas me alegro por saber que essa sensibilidade possibilita o meu espírito de sentir a presença de Deus, e é por isso que eu oro.

Oro a Deus para fortalecer minha fé porque eu tenho muitos sonhos, e embora eu ame a vida e todas as coisas boas que ela me oferece, eu não posso permitir que qualquer coisa me distraia, preciso manter o foco, o mundo "é pouco para o que eu quero."

Um beijo gratuito a todos.

Com amor,

Renan.