segunda-feira, 10 de junho de 2013

Que dia massa!

Segunda-feira, eu te amo!!
Sim, as pessoas acham estranha essa minha história de gostar de segunda-feira. E eu não só gosto como afirmo que é o meu dia preferido da semana. Tá certo, que eu acho sexta-feira bem atraente, mas as segundas tem um "quê" de verão, de novo começo, de novas oportunidades. Eu curto! E hoje foi um dia daqueles, com direito a fila quilométrica no Banco e tudo o mais que se tem direito, rs!
Estou mais focado, e isso é um fato.

Quero agradecer a Deus por "me proteger de mim mesmo", por me inspirar com o azul do céu - sim, eu sou apaixonado pelo azul do céu de verão, azulzinho, azulzinho - e por me abençoar a cada dia mais. Quero ter um coração mais grato por tudo. Obrigado, meu Deus, por me dar um coração que é capaz de TE sentir. Quero crescer no meu trabalho, quero amar mais as pessoas, quero expressar mais o que eu sinto. Quero fazer música. Quero fazer mais pelo mundo!!

Estou fora de controle... e isso é algo bom!

Alegria!

Um beijo gratuito se desmanchando em sorriso!

Renan.